O hoje à noite ,o agora ,sei o que é, só mais uma passagem para o amanhã, e, esse por sua vez, com a luz do sol esquece de vê-lo e contudo ele vem e te aquece. Logo, vem pelas manhãs todos os dias, e se constituirá em único. E só haverá um telespectador. O Mesmo Dia se vier com chuva será maraaviilhooouso. Ainda! O mar! Como a vida é bela! Todos os dias nascem, quando abrimos os nossos olhos, um novo amanhã, sempre se dando para nós, o talvez o único. Agora chega aqui, na noite de hoje você consegue fazer o amanhã como uma cor "lilás". Procurando se Deus embaixo de pedra, aliás, se encontrou aí ou enxergou em em todos os lugares, onde se olhava via Deus, o nosso Criador! Então em um choro de alegria viu que a cura vem pela manhã , é de dentro para fora ou de fora para dentro, vem e ninguém e nem nada no mundo físico poderá corrompê-la. Todos os anos com a passagem será mais um dia registrado que venceu. E seu caminho de estar indo para o céu, ou no seu lugar de utopia.
Só nossos olhos poderá sentir tudo isto, ou não, pois, seus olhos e a janela da alma.
Hoje à noite, o agora é apenas mais uma etapa em direção ao amanhã, que trará a luz do sol ao nascer. Cada novo dia será único, com apenas um espectador, mas mesmo sob a chuva, será maravilhoso. Ah, o mar! Sua beleza é impressionante! Todos os dias nascem diante de nossos olhos um novo amanhã cheio de maravilhas para nós contemplarmos.
Você já conseguiu pintar o amanhã com a cor "lilás"? Às vezes, as pessoas procuram por Deus em lugares inesperados e O encontram em todos os lugares. Será que avistaram nosso Criador? Se assim for, sua alegria vem de dentro e nada no mundo físico poderá corrompê-la. A cada ano que passa, cada dia registrado é uma vitória que nos leva para o céu ou para o nosso lugar de utopia. Somente nossos olhos podem sentir tudo isso, ou talvez não, são os olhos ás janelas das almas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário