terça-feira, 17 de outubro de 2023

minha mãe

"Ventos à beira do litoral eram dedicados a um amigo que já se foi. Recordo-me de minha mãe com grande melancolia; por um longo período, derramei lágrimas por sua partida. Lembro-me de nossos planos de prosperar, e das memórias de minha mãe coletando cavalos-marinhos e colocando-os em um recipiente para combater supostas bruxarias. Ela costumava exclamar: 'Olhe o que encontrei!' Eu, por outro lado, sempre senti compaixão pelos cavalos-marinhos, enquanto ela me contava sobre sua incrível habilidade de ficarem grávidos.

Nossas caminhadas à beira-mar, com o vento acariciando suavemente nossos rostos, permanecem vívidas em minha mente. E agora, você, querida linha do horizonte, me distrai das visões dos planos que tínhamos. Sinto uma saudade imensa dos tempos em que caminhávamos juntos na mesma direção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário