quinta-feira, 10 de maio de 2012

Por onde andamos quando sonhamos...!?


Hoje sonhei que me deparava a uma colina cheia de neblina...e feixes de lenhas cortadas nas estradas..!Um caminho fechado de arbustos e gramíneas...cheia de lama seca ...Quando andava pelo caminho a neblina se desfazia e o sol da manhã ficava lindo!!!
Chegando em cima dessa colina, não sei como lá cheguei ,eu só via que seguia um caminho mas como não sei!? Avistava de longe uma cerca de arame que cercava uma área com vários chalés de madeira em forma de cone...Na casa principal de dois andares, que ficava no meio do terreno, onde também  existia pessoas se acomodando..havia grande circulação de gente na sala principal...parecia um grande hotel...
Nisso, chega uma espécie de jornalista anunciando que uma princesa estava hospedada no local...foi uma confusão!
Os proprietários do hotel se retrataram, disseram que mandariam todos os funcionários embora...que eles preservavam a tranquilidade das pessoas daquele lugar..e seu nome era conhecido por todos os lugares por isso..! Que todos poderiam confiar no bom lugar e sigilo total, que agora a moral do seu estabelecimento estava manchada!!!!
Os donos mandaram me chamar. Disseram -me que a princesa estava triste e precisava conversar com alguém de confiança, teria que tentar resgatar a alegria da princesa que um dia tornaria a melhor rainha que conheceríamos ela seria o trinfo de uma época e que estava escrito o seu grande esplendor..!
Naquele hotel hospedaram muitas sósias das princesas em vários quartos...Fui mandada para um quarto que nunca tinha visto antes!Parecia uma flor de lotos, mas, uma pétala em cima da outra de cor cinza e, onde haveria de ser o miolo da flor havia a princesa...! Não existiam móveis!!Só aquelas peças que parecia uma escada que findava no miolo! Eu não vi fim do quarto, só o começo onde entrei, e ela a princesa no centro do quarto, sentada no chão e com as mãos, no joelho segurando a sua cabeça! Subi e sentei perto dela.
Ela se vestia mais estranha do que o quarto. 
Estava com uma peruca ruiva,encaracolados bem cheios com os cabelos até os ombros, como se fosse um Black Power,mas era uma peruca, a pele pintada de branco...e do lado esquerdo havia uma gota de lagrimas pintada, bem grande a gota, era colorida como se fosse um espiral, de cor ocre com preto..! Sua roupa acompanhava de um misto de fantasma com pierrô..! Estava trajando um vestido branco transparente mas tinha tanto pano do mesmo tecido que ficava cintilante o branco da sua roupa, um vestido de manga longas que se prendia nos dedos anelar..! Magra e de um metro sessenta e nove...! Havia tanto sofrimento por causa do seus súditos, ela questionava-os e dizia que não foi as pessoas do hotel pois, quem cuidara dela era seus trabalhadores em todos os lugares na cozinha,nos quartos todos eram infiltrados da sua confiança, que haveria dentro de todos aqueles um traidor, que isso a entristece-rá muito.! Fiquei em silencio só a ouvia sem questiona-la ou balbuciar qualquer opinião. Na  realidade aquilo tudo me deixava estasiada pois era muito complexo aquele lugar, aquela pessoa, quando de repente achava ter visto tudo de estranho na quele lugar apareceu de forma de um chapéu sem aba vindo do céu ..dois seres extravagantes e com roupas de reis numa época parecendo dos três mosqueteiros,as roupas era igual a deles(dos mosqueteiros) só que vermelha e de ceda...ele e ela tinha uma aparência de dezessete anos! Dizia que era seus pais e tinha vindo ver como ela estava: imediatamente ela disse que seus pais a imitavam em tudo, que eles não tinham nada para ensina-la e que tudo que ela tinha eles queriam igual.Seus pais olharam para ela e disse quero esse quarto para nós, divino! Quando olhei não era o mesmo quarto era um que estava cheios de cetim vermelhos, estofadas cortinas, maravilhoso, ela disse tudo bem pai, pode ficar com esse quarto, então eles disseram que uma estrela igual a ela que estava sendo preparada para ser rainha de vários lugares, nunca poderia ser apegadas as coisas, pois quase tudo a pertencia..por que se preocupar, com um quarto, ela me disse: imagina se eles soubessem que meu quarto é outro e não esse ...eles voltaram e disseram é esse quarto para onde vamos, o quarto onde vc estava, ela perguntou: como vocês descobriram que eu estava aqui e que quarto eu estava? Eles disseram: que vc ainda pertence a mim e sua mãe e nos deve respeito e obediência,  nós te ensinamos muito do que você sabe, veio com bagagem de outras vidas mas nós adocicamos mais e completamos o seu saber, futura rainha não é por acaso que somos seus pais, até seus interiores foi predestinado a nós com seu nascimento, seus familiares tinha que ser seus, ninguém sabe de tudo que não possa aprender mais, eu sei onde você vai, a todo momento,é como se você tivesse um chip minha querida!
 Ela, depois, disso ficou mais tranquila e descobrira que sua família é que se preocupará com sua estada,  saia dali e ia para uma outra esfera feliz,pois,seus pais tinham como filha e não um ser especial. 
Uma  bola pequena proximo de nós, mas, quando entramos era o meio da rua de um país, e existia varias esferas, passávamos de uma esfera para outra e era outro lugar, outros mundos, tinham pessoas que viam a princesa outros não e, eu não dizia nada só a acompanhava e ouvia sua lamentações, ficava prestando atenção em tudo para ver se tirava algo de lá. Nesse sonho só ouvi e tentava saber onde eu estava!Não disse uma palavra.
Você já percebeu quanto tempo você vive num sonho!?
“Eis que vos digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar dos olhos, ao ressoar da última trombeta.” 1 Coríntios 15.51-52   

Essa interpretação  é tão ampla, como se  essas palavras fossem uma criança desde o ventre, existe mil maneiras para coloca-las sua a interpretação...! Não é mesmo?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário