segunda-feira, 14 de maio de 2012

Muitos Significados a fazer! Graças, ao Martin Lutero


“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde ladrões furam a parede e roubam” (Mt 6.19)
Quando escreveram os inspirados escritores da  bíblia sobre: traças, ferrugem e nos ladrões escreviam de: educação do estado,educação da sua mãe, das leis subliminar. Jesus mandou:"renuncia a ti mesmo" Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Temos que aprender  a se sentir bem, assim podemos nos livrar de todo o mal...!Oração é se sentir bem e feliz e agradecer,sabendo que Deus nosso Deus está dando tudo que precisamos.Se o seu pai da terra te dá tudo que pedes imagina o Deus que criou você e seu pai e é pai dos dois, rsrs. Aprender que tudo que achamos feio ou imoral ou engorda,pode nos escravizar e nos tornarmos infelizes, mude de hábitos renuncia , as tuas manias de crianças que você aprendeu, que é bonito ter mau humor,pois, lhe torna serio!!!Quem trata mal os seus amigos diferentes lhe torna importante perante seus colegas, as pessoas estão doentes, mude você e você começará a mudar o seu mundo! 

Um comentário:

  1. Martinho Lutero, em alemão Martin Luther, (Eisleben, 10 de novembro de 1483 — Eisleben, 18 de fevereiro de 1546) foi um sacerdote católico agostiniano e professor de teologia germânico que foi figura central da Reforma Protestante. Que ficando contra os conceitos da Igreja Católica veementemente contestando a alegação de que a liberdade da punição de Deus sobre o pecado poderia ser comprada, confrontou o vendedor de indulgências Johann Tetzel com suas 95 Teses em 1517. Sua recusa em retirar seus escritos a pedido do Papa Leão X em 1520 e do Imperador Carlos V na Dieta de Worms em 1521 resultou em sua excomunhão pelo papa e a condenação como um fora-da-lei pelo imperador do Sacro Império Romano.

    ResponderExcluir