domingo, 20 de maio de 2012

Eu vi Jesus


Eu tive muitas coisas em toda a minha vida ...
Quando eu fiz 9 anos eu tive um esclarecimento que seu eu vivesse mais dois mil anos sem isso de nada me adiantaria, pois, foi colocado em minha cabeça um óleo e meu cálice transbordou, foi o que me deu a origem de tudo que sou hoje:
Com nove anos ..hoje eu tenho 45 fiz em fevereiro...Na época da pascoa minha mãe me mandou p casa de uma conhecida...entre Jacareí e São José dos Campos...fui passar o feriado prolongado na casa desta amiga de minha mãe que foi minha ama de leite...O vizinho tinha comprado uma televisão a cores  e colocou um monte de cadeira na sala e convidou os vizinhos dela para assistir Paixão de Cristo ...eu nunca tinha assistido esse filme, e em casa nós, eu caçula e todos os meus irmão era proibido de falar em Cristo, em Ave Maria, pois, minha mãe era   budista  Nitiren Shoshu 
tudo  era robô...tudo o buda fez antes de que Cristo, o buda fez 600anos antes...
e Cristo era um plagio do buda...
Eu assisti aquele filme chorava e fiquei indignada por que as pessoas diziam que ele não
morrera chorava mais ainda e dizia que queria vê-Lo então perguntava seu eu poderia? Todos achavam
que 
eu estava brincando que não era verdade, a moça foi explicar para a dona da casa que 
minha mãe não queria interferência de outras religiões, e que minha mãe não morava se escondia
pois ela não gostava de gente e nem da igreja católica acha má influencia..Mas ninguém 
me explicara nada 
Cheguei em casa ainda muito emocionada..falei para minha mãe, bem objetiva, quero ver Jesus...
minha mãe você enlouquecera, por isso que não gosto que vai para a casa dos outros,
minha mãe continuou retrucando: todos dizem que eu "moro onde não mora 
ninguém, onde não passa ninguém, onde não vive ninguém"...Ela terminava: mais 
é" onde me sinto bem"( musica do Agepê).Dizia que as pessoas a faziam muito mal.
Lá não tinha poste de luz...talvez era "a rua dos bobos numero zero"rs água era de mina,
 e todos a recriminavam por isso, mas ela dizia: melhor os bichos e a serras
do que pessoas e família....Ela era uma ermitã..que se desiludiram da família..
Minha insistência foi de mais ela não quis mas lutar contras as minhas idéias,resolveu conversar sobre.
Ela mandou eu colocar uma bacia meia noite de água, mas, me jurara que a prima dela o fizera
isso mais ficara louca e eu provavelmente teria o mesmo destinos que sua prima: a loucura total, 
depois de vê-Lo refletido na água..Falei mesmo assim quero Ver Jesus!!!
coloquei a bacia que todos tomavam banho, e coloquei a noite umas nove horas, e era para ela me 
acordar meia noite, ela não me acordou, acordei chorando e brava no dia seguinte.Ela me respondeu
 quem queria ver era você, você é que teria que estar acordada, eu estava...mas, você 
dormia num sono profundo, achei que era sua obrigação logo que o desejo era seu..
falei é a senhora tem razão...fiquei triste quase o dia todo, ela me disse desculpa 
se soubesse que era tão importantíssimo tinha lhe acordado não sabia!.Falei não mãe...
obrigada por me deixar dormir, acho que nem O viria mesmo! Ela sorriu, vai brincar!
Fui, brincar dormir tão cansada, que desmaiei, quando foi três horas da manhã, comecei 
ter um sonho: Um homem com cabelos caramelados e olhos castanhos, pele da cor do 
cabelo caramelado tinha uma ondulação no nariz dele,uma vestimenta branca, 
numa brancura que nunca VIRA IGUAL mas foi maravilhoso..ele me disse eu sou Cristo
e um homem deforma de nuvem baixinho com uma vestimenta só de fraldão, disse e Eu 
Sou Deus.Neste sonho Jesus me revelara muitas coisas que iria passar na minha vida
 uma delas foi uma paralisia...uma perda de memoria temporária.. sai com um 
vestido e depois, quando retornei em mim estava trajando outras vestis e já 
passara dois messe..ai já é outra Historia....rsrsr, minha mãe ficou apavorada,que eu gemia..
e ela não conseguia me acordar, enfim quando acordei, contei tudo que havia acontecido no sonho!
Só acordei quando ele disse vai! O que foi revelado tiveram no máximo dois anos para acontecer..
Assim aprendi que nunca estarei só!E que as vezes somos usados para que quem você ama aprenda 
a amar Deus todo poderoso! Depois conto todo o sonho....As revelações da minha doença...






Nenhum comentário:

Postar um comentário