quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu só sei que nada sei....

Eis que vos digo um mistério: Nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar dolhos, ao ressoar da última trombeta 












Eu sou uma pessoa que levo a fé as pessoas...tenho conseguido, colocar nos corações aflitos muita paz...digo sempre a todos que para mim é muito fácil ter fé...quando perdi meus movimentos, fui curada por milagre dentro de um centro espirita...sonhei com o meu dia seguinte, sorte que contei a minha mãe, só que ela não habita mais nessa dimensão, vocês vão ter que ficar só com minhas palavras mesmo....


Aprendi a amar a Jesus duma vez e nunca mais deixei de ama-Lo...Aprendi que meus sonhos não são apenas sonhos eu posso levitar e sair deste mundo , para outras dimensão, sozinho você nunca fica,pois, Jesus mesmo disse que estamos cercados por mil testemunhas


20. Disseram os discípulos a Jesus: Dize-nos, a que se assemelha o Reino do céus? Respondeu-lhes ele: Ele é semelhante a um grão de mostarda, que é menor que todas as sementes; mas, quando cai em terra, que o homem trabalha, produz um broto e se transforma num abrigo para as aves do céu.

Evangelho de Tomé




Nenhum comentário:

Postar um comentário