domingo, 9 de novembro de 2014

fantasias......... e conhecimento duma grande metáfora....

Aquela fantasia dum mundo tanto maior num desenho que retini toda a lamentação, de seres humanos bem controlados e amarrados por necessidades de amores e paz (KKKKKK) faz me rir são temores de que tudo vem aos empurrões outras comuns, por mais peregrino  que há no seu conhecimento outras pessoas tiveram também,  além disso bem longe você vai trafegar na sua idéia que alguma pessoa esteve lá antes de você.

Num mundo da ideia, neste mundo perfeito, quando é criada a  historia.

É tudo uma ilusão! As pessoas fazem de contas! No mundo verdadeiro!

Que confusão!

 As pessoas vivem na terceira margem do rio!

Como são preparadas nossas próprias almas, e, muito menos sabemos das almas dos outros.

A criatura humana não caminha  com algum caráter  para oferecer toda a extensão da passagem. Ser dono de uma mata virgem num todo; capoeira na seca, ou seja, até o próprio a admiração das razões das aves são uma incógnita. No mundo da ideia,na qual não há poligamia.

Nisto no liame da vida  vamos todos sozinhos, e gosto mais assim. Ininterruptamente que é ter simpatia, sempre bom esta acompanhada, será sempre no dever ser entendido seria intolerável termos uma família de contos de novelas.

A sua família não precisa existir por que mãe e pai morrem rápido, faça você melhor para seus filhos e marido e construa melhor que sua mães.


Mesmo assim um dia morreremos e mostraremos o que realmente restou de nossa linhagem, você é infelizmente meu retrato.

Só faça melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário