sexta-feira, 1 de junho de 2012

A minha doença...a minha paralisia...

A minha doença...a minha paralisia...foi um tempo muito intenso...descobri que Jesus era Um Ser que escolhia as pessoas em qualquer lugar, não tinha preconceito e achava que uma criança poderia levar  Seu Nome para todos os lugares que essa criança andasse, pois,nós damos idade as crianças..!.Mas, Deus conhece realmente a idade d'alma...seu livre arbítrio não existe..e sim a perspicacidade de uma alma em desenvolvimento.Deus é conhecedor de tudo. Ele é onipotente, onisciente, Deus sabe da grandiosidade das suas almas, quando eramos crianças enxergávamos como crianças, acredito que somos imortais...!Levamos registrados toda a nossas memorias numa caixa preta onde...alguns numa vida abre a caixa preta ..outras vão se desenvolver ate conseguir abrir sua caixa preta, e aprender a voltar para Deus.
Minha mãe como uma boa mãe e como todas as mães terrestre...não acredita em Jesus mas, vendo seu filho sucumbir...vai atras de todas as religiões possível. A sua falta de fé faz isso, vai que existe um Deus católico,vai que existe um Deus da umbanda, vai que existe um Deus dentro de alguém.Bom ela percorreu o mundo, atras de um bom Cristão para curar a sua filha. Ela descobrira,  um Senhor em São Paulo, que tinha um dom espetacular lá eu fui criada e curada dentro das suas doutrinas religiosas. Nós tínhamos uma vida muito simples e morávamos onde não morava ninguém. Ela tinha um problema na válvula do coração estava desenganada dos médicos, estava em casa sem poder trabalhar e todo sustento vinha da minha mãe. Ela queria me levar naquele homem que todos diziam lá sim sua filha vai ser curada..Um dia ela foi chamada na casa de um homem rico do lugar onde nós morávamos ele era cego, minha mãe e as pessoas do bairro vivia ajudando ele mas, todos achavam que ele enxergava melhor do que todos embora seu olho era branco, e sua bengala já bateu em muitas crianças que  tentava rouba-lo achando que o homem era um cego coitado...mas, logo todos os respeitava, por achar que ele era assistido por almas.
Bom era perto do natal, minha mãe foi chamada por ele em sua casa ficava bem na entrada do bairro que dava acesso a todos os outros bairros, e disse sei da sua filha, sei do que a senhora está passando, eu queria que a senhora abrisse esse envelope na sua casa, se fosse possível, minha mãe sempre cumprira com que ela prometera, abriu o envelope na nossa frente, e lá estava o valor de nós irmos a São Paulo, ele agradecera minha mãe pelos cuidados que ela tivera com ele no passar dos tempo, minha mãe dissidiu que naquele momento, ela não estava sozinha chorando me arrumando com cabelos cumpridos que sempre tivera, todo embaraçado, uma calça LEE  branca,que ficara toda suja,( no metro todos olhavam) fui andando e ela chorando, pela minha dificuldade de me manter em pé,   eu andava desgovernada, e as pessoas eram impiedosa com ela diziam que eu nunca mais voltaria a ser eu mesma. Eu dizia para minha mãe, não acredita lembra da minha visão Jesus disse que eu iria me curar, e me mostrou até o homem que iria me curar e nome do medico espiritual que me operaria... Tenha fé mãe, isso vai passar ela chorava, dizia que todo mal para ela era pouco que não bastava a doença dela agora mais essa os sofrimentos com todos os filhos e agora essa era para acabar com ela...! Deus era impiedoso e a detestava. Eu dizia mãe Jesus vai me curar é para a senhora ter fé Nele...Ela dizia você é apenas uma criança qual o motivo dele tirar e depois, devolver seus movimentos. Teríamos que saber de onde viemos para saber de todas as respostas mãe...Bom, eu não me recordo da minha doença com exatidão uma que era pequena e outra que me parece que algo bloqueou a lembrança das coisas.O que eu falo é que foi horas que parece que eu acordei e outras adormecidas. Nossa todos os lugares que eu ia era uma coisa de doido pois, eu enxergava os espíritos em pé, quando todos ainda estava sentados.Os rostos das pessoas era igual caveiras, não sei o tempo que fiquei doente...Mas, lembro de minha mãe a unica criatura junto comigo, sofrendo e chorando e eu não chorava e nem reclamava para ela não entristecer...Só dizia mãe eu vou ser curada...a unica sequela  que tenho é se eu pegar peso minha mão treme, mas, o resto prefeita, e com isso uma fé inabalável...sem religião, sem busca de Deus ,pois, vi-O face a face e descobri que Ele tudo executa que Ele do céu enviara auxilio e me salvará do desprezo daquele que procurava devorar-me, mil cairão a tua direita e tu não será atingido,salmo 91,na minha doença inteira, entrou uma bíblia em casa e comecei a ler a bíblia o salmo 23, e aprendi a ler lendo a bíblia... E descobri q se o "Senhor é por nós quem será contra nós"...Jesus me ajude, sempre....Não procuro a Fé pois, ela me achou no berço da minha vida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário