terça-feira, 26 de junho de 2012

Historia da loira do posto 1998

Essa historia é muito engraçada bom ou até deprimente eu morava em Curitiba..e lá sistema de saúde é muito bom...Eu fui  morar bem na época da gestão do prefeito Cássio Taniguchi , inclusive votei nele...e havia um tempão que eu estava sem votar e se tem
uma divida quando não se vota você tem que pagar um tributo ao governo fui anistiada para 
poder votar de novo.....rs

Bem, voltando ao assunto...fui ao posto de saúde... para passar no ginecologista...che-
gando no consultório... fui imediatamente atendida por uma enfermeira...baixinha loira 
de cabelos curtos agradável...e muito educada...falou comigo perguntou me de tudo
 escreveu num papel e disse aguarde lá fora que o medico já chega,falei a ela que 
eu tinha que pegar um resultado oftalmo no andar debaixo ela concordou e
mandou eu não me demorar eu disse que seria rápido...
Sentei no lugar esperando falei com as atendentes que não podia demorar ,pois,
 estava com consulta marcada no geneco a moça(Atendente) disse tudo bem, 
começou a me incomodar estava demorando, falei com a atendente de novo:
não posso demorar, poxa falei com enfermeira que voltava rápido...meio brava
Ela com um sorriso e bem atenciosa...me disse... impossível 
 a enfermeira não chegou ainda, para entrar ela bate cartão aqui na minha sala.Eu disse:
Imagina...! Você quer dizer que estou mentido...fiquei brava..descrevi a enfermeira.Ela 
me disse:
Outra coisa que não bate a enfermeira de lá é morena e pinta os cabelos de vermelho,
você sabe que um homem que dirigi a ambulância também vil essa mulher limpando
ontem a sala do geneco...mas garanto você falou com enfermeira morta que anda
pelo posto...Ela me disse sorrindo vou subir com a senhora...subiu comigo...quando eu entrei 
e cheguei na sala estava cheia de gente como na hora que entrei...A moça conversou 
e explicou a todos que eu tinha visto uma assombração, ela nunca tinha presenciado
 isso, por isso subiu comigo...sempre sorrindo e me disse olha quem chegou... a 
enfermeira e perguntou a ela você atendeu essa senhora, não acabei de chegar e bater 
o cartão, ela sorrindo contou  para a enfermeira...contou a todos ...e disse pena que o 
homem que o motorista não estava aqui é dia da folga dele senão iria mostrar para ele que
todos riram dele,mas, era verdade,ele vil ...nossa eu agora acredito em fantasma...Senhora!

Hummm fiquei com vergonha entrei na sala do medico sozinha conversei...sozinha...
ainda me despedindo,da enfermeira...poxa que mico...todos ficaram me olhando e 
não disseram nada...imagino o que passava pelas cabeças deles! Que mulher louca! 
Deve ter Esquizofrenia! Fazer o que somos todos loucos médiuns
são todos loucos...e o que não se explica se intitula esquizofrênico... 
Fiquei com vergonha...quase sumi no banco de espera e com a cabeça baixa...e olhos esbugalhados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário