segunda-feira, 3 de setembro de 2012

memorias...

Nós somos alto sugestionáveis, sempre implicamos conosco.Sempre consideramos culpados. Deus diz: "quem é que pode julgar a não ser Eu que conheço todas as coisas", mas,somos dado a nos crucificar. Quando falamos de perdão, lembramos de nós? Somos falhos (necessitados), cheios de dificuldades para mudar de hábitos temos que nos identificar com o criador, aprender com sua paciência na criação do mundo, com sua superioridade, quando dizemos que ele não existe, estamos duvidando de nós mesmo. "Façamos o homem a nossa imagem e semelhança".Temos a lembrança de Deus que habita nosso interior, com a inteligência dele, com seu amor, sua misericórdia, sua beleza até sua superioridade é herdada por nós. Quando vejo pela minha janela (meus olhos), um campo de multiplicidade (dois mundos paralelos), onde tudo se transforma, se multiplica, eu posso ver com a minha fé. "A fé remove montanhas",eu vivo da minha, e tento espalha-la, porque podemos com ela conquistar nossos sonhos , nosso amor, nossa paz. Andamos pela terra com experiência, paciência,esperança, o produto dessa junção é a fé.
Mudar de habito é dificílimo e chega ser constrangedor, isso é como voar e pairasse sobre as águas é muito fácil fazer o que o corpo quer...é fácil...agradar a si mesmo...odiar seu inimigo...beber e comer tudo que gostamos...pois sabemos do que não gostamos...mais do que gostamos... não podemos calcular....Pense nisso...quando o corpo quer algo...e lembre-se as vezes dizer não...é o melhor que podemos fazer...para o futuro...o nosso futuro...





Nenhum comentário:

Postar um comentário