quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu pensar....


Eu clamo ao meu interior para afastar de mim todos os poderes nefastos... E cheio de contravenção...cheios de destruição...do imoral...e das restrições...indisciplinar...


Recorro ao meu ser ao meu subconsciente onde habita meu Deus... E ao meu lado negro inconsciente... me encontro no meditar o silencio... dos meus pensamentos e vou de encontro com o barulho do mundo...onde sim é a criação de Deus sendo que meus pensamentos cria as coisas que me cega me deixa burra... Como as paixões... E o credo religioso...

O fantasma da minha mente é muito: então deixo de pensar e escuto... o barulho do mundo que foi também mudado pelo homem...e enfeitado por Deus dentro das cores... Mudando o nosso cérebro na imensidão da solidão... Das cores... E elaborando todas as cores a serem abençoadas no nosso mundo virtual...

Descobri que a culpa nos diferencia do psicopata...

E nos da à chance de nos redimir... Perante aos nossos irmãos... Faz-nos um doce ser humano... e nos tornara humilde...e sublime diante do criador...

“Eu sou o amor”...
Eu sou um universo...
Eu sou a imensidão das coisas...
Eu sou eu Sou...Uma centelha divina

Nenhum remédio há... só viver sem pensar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário