quinta-feira, 19 de julho de 2012

A naturalidade das coisas...Uma mulher....simples...

As vezes me encontro numa dualidade sem fim...meu pequeno universo...é cheio de mundos paralelo, de tudo pode ser resolvido com amor e gestos calmo,sem confusão e desunião. Podemos desfrutar de tudo na terra sem sofrimento. Hoje com a historia que vi na cidade onde eu nasci, que um homem de sessenta anos matou sua esposa e seu advogado no foro e na frente do juiz, como se tudo fosse uma brincadeira de papel,não é minha então eu descarto por que o céu e o inferno é aqui mesmo. E ele tinha vivido o seu céu e feito o inferno da vida  da sua mulher.Por que havia vários boletim de ocorrência contra ele.Ela soube deixa-lo doente por ela e ele deixou ela morta.Não brinque conosco,com nossas vidas senhores juízes não somos imortais.  Eu não sei, mas, onde estamos se vale a pena algo ou se tudo é como deve ser e só isso.


Eu não acredito em que extraterrestre seja um Deus e se um dia acreditar nisso, ele nunca vai me fazer de hospedeiros...pode ter certeza...Não gosto nem de espíritos sofredor dentro de mim e nem de gripe...nem de doença nenhuma, eu sou filho de Deus perfeito tudo que habita em mim é puro, pois, as minhas células renovam a cada dia, e meus neurônios construo a todos segundos, a minha beleza é da alma a de fora é consequência do meu interior, sou filha da luz do amor e de Jesus é meu Senhor, por tanto nada pode acontecer comigo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário