segunda-feira, 16 de julho de 2012

Com o olhar a Jesus posso andar sobre as águas..

Andei....
Perambulei muito pela minha alma...
Fui consultar minhas fontes...(meus olhar a Deus), depois, me deparei ao espelho....
Vaguei buscando o que comer...
Dias você acorda com sua beleza é estonteante...e dias que você se assombra...com o seu rosto no espelho...onde faço minhas orações olhando para a minha alma..me pergunto hoje será um maravilhoso dia um dia a mais que vou conquistar?...Por que esse é nosso objetivo triunfar, meu e de minha alma que acordou sem muito ânimo...para vencer...mas, só por esse minuto...por que tens dias que você acorda mais belo, fugas, efêmero,cheio de amor e esplendor. E como se espera, acordei nesse frio, nesse país tropical, onde escolhi nascer, por não gostar de frio rsrsrs...e hoje acordei como se fosse o ultimo dias assim vou lutar com armas e dentes sair do bode do marasmo...e conquistar hoje...só hoje o ponto positivo que dentro do meu interior pulsa com unhas e dentes... 


Cada canto que limpo...cada canto que paro...cada serviço prestado...tudo que venha ser rotina...farei como se fosse o ultimo dia...como se fosse a primeira vez...pois, penso na formiga nas trabalhadoras, nas colmeia...todos são importante...tudo é uma cadeia...A chuva o frio...como questionar algo senão sabemos de onde viemos e não para onde vamos..Tudo e feito por Deus maravilhosamente....


Lembro-me que tenho muitas energias positivas que não as vejo e nem as negativas...sem limites desgovernadas se não vejo...as negativas querendo parar e ter sua estada em qualquer alma amiga..



O a longanimidade e a benevolência...e a melhor de todas elas o poder da mansidão....


Mas, tudo é pedido a Deus...somos crianças...e nossa paciência é humana...pedi e te darei...Senhor hoje acordei com uma vontade de ser, de ter a mansidão...de todas as coisas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário