sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dois caminhos a seguir

O Senhor Deus dos exércitos, das ondas, da natureza sem controle...De tudo que si move e não si move na terra...Tudo que existe e não existe aos olhos nus...Os micróbios, os moneras, existe...os vírus... existe e a gente não vê em minutos eles dominam nosso corpo...e nos adoece.

As nossa alianças com Deus não são firme, mas, a sua conosco é leal...

Eu cresci num mundo que era preciso pra eu crescer, pois Deus não dá asa a cobra...rsrsrs....

As expectativa do homem na terra é de 70 anos....Mas, a alma é imortal. Deus não mata os espíritos do inimigo( o prometeu) imagina a nossa. Que somos ignorantes, gatinhando a procura do nosso Criador. Só por hoje conheço nossa historia terrena as outras que guardo no meu DNA...que só recordo quando durmo...por que só assim me aproximo de Deus..e do que realmente sou. Um espírito igual ao nosso criador...quando olho para o céu vejo minha pequenez...o quanto sou e não Sou ( Sou é o nome de Deus na bíblia) Só sei que nada sei....

Eu só basei minha vida nos fatos reais que passou e nada existe também alem do que sei...mas, ninguém o sabe, ou sente como eu sinto....A minha bagagem não serve para os jovens e nem para os velhos...por que só pertenceu a mim...aos meus minutos na terra... Você só a acredita em extraterrestre quando vê um...Sinto que nem para mim mesma olhando minha alma e a hipercomplexidade de ser um ser humano , pois acredito que a arvore é terrestre ela precisa de tudo que está na terra para se alimentar, que meu conhecimento não seja terreno sobre as coisas e não me sinto só. Você não consegue ver a energia mas ela acende a luz da sua casa. Vejo tanto incoce-quente vivendo do passado, e eu sou uma...por que tudo que acontece esta ligado em algum lugar então desligamos então consigamos viver...naquele momento outras historias...Hoje agora  está passando e tudo é só passado....

Sinto que tudo começa pela vida para nos distrair a eternidade. E a eternidade é simplesmente um fato para mim...e viver na terra é muito bom, pois tem um tempo de acabar e outro tempo de construir para mim na eternidade é igual o sonho...muitos anos em um segundo...na terra...Se um dia perguntar para você quem você fez feliz na terra? O que será que irá responder....Existem pessoas que deixaram muitas pessoas felizes mas, não conseguiram sua própria felicidade...Elvis Presley..Norma Jeane Mortensen e vários outros que só trouxeram alegria para nossas almas...só que a deles era sempre um fogo ardendo sem se ver....


Lembro-me de um sonhos que sempre tive quando era pequena e sempre ia na casa das pessoas havia esse quadro...
Mas, havia na vida real um quadro como fosse moda na minha época, todas as casas que eu entrava havia uma moldura bem de frente a porta e lá sempre existe dois caminhos a seguir direita e esquerda...Uma paisagem bonita de um lado e estrada de terra do outro sem vegetação...
Sempre meus sonhos foram iguais... meus sonhos sempre há uma pessoa para mim induzir ao erro...no meus caminhos...Assim aprendi a controlar os meus desejos...e aprendi que minha liberdade começa quando termina a dos outro que fazer o certo nem sempre é gostoso...por que ter a satisfação pessoal.. é muito bom...mas, é muito prazeroso fazer o que é certo....aos olhos de Deus...pois, somos uma criança..." liberdade" é "disciplina e ter bondade é ter coragem"...Sei que não é só esse o mundo. Existe outros e outras responsabilidade...mas, é tudo para melhorar...ser feliz é tudo que se quer...mas existe a responsabilidade de seu irmão...e não atravessarmos esse mundo com maculas....Pode ser uma boa...mas não exime a resposabilidade de ser verdadeiro e fazer o que é bom para você não confunda bondade com fraqueza ...Amar ao proximo com a ti...não mais o proximo dizer não aos outros é resposabilidade com você tambem....





Nenhum comentário:

Postar um comentário