sábado, 24 de novembro de 2012

livre- arbítrio stranger man(43anos)

Estou passando por uma transformação em minha vida. Por muito tempo, permaneci em um estado de existência onde acreditei em uma verdade, e percebi que minha inocência me protegeu, porém, também me deixou confuso e, para alguns, até ingênuo. Tornei-me influenciável por pessoas de má índole, tornando-me como um marionete. Anteriormente, eu acreditava que os indivíduos mal-intencionados pertenciam apenas ao mundo fictício das novelas. No entanto, saí do meu paraíso de ilusões e descobri, com grande dificuldade, que as pessoas más podem se esconder sob uma aparência amigável, como lobos em pele de cordeiro. Acomodar-se à zona de conforto pode levar-nos a evitar investigações e escolher o caminho mais fácil, mas, às vezes, isso nos leva à floresta escura.

Como disse certa vez Raul Seixas, "Tenho andado distraído, meio zonzo, quase sempre procurando algo que não sei bem o que é." Agora, estou vivenciando uma mudança, estou mais tranquilo e satisfeito com minha jornada.

No entanto, viver de forma aberta e exposta ao mundo também pode ser arriscado. É necessário ter cautela, agir com delicadeza, ser como uma pluma e, ao mesmo tempo, manter um senso de autenticidade. Ser excessivamente autocrítico pode ser prejudicial à nossa alma, já que, às vezes, o coração nos leva a caminhos incertos. Lembre-se de que estamos sempre cercados por inúmeras testemunhas, observando nossas ações e escolhas.

"Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas".

Claro, aqui está o texto revisado na norma culta:

O cavalo do horóscopo chinês é conhecido por suas características específicas. São indivíduos rápidos, talentosos e trabalhadores. São independentes por natureza e tendem a recusar conselhos alheios. Eles são naturalmente elegantes e carismáticos, tornando-se frequentemente populares em suas interações sociais. Gostam de participar de festas e eventos sociais, demonstrando habilidades de liderança, eloquência e persuasão. Tendem a valorizar sua liberdade e preferem não serem restringidos por regras e regulamentos sociais.

Os cavalos são conhecidos por sua determinação e pelo desejo de sucesso. Valorizam desafios e são trabalhadores incansáveis. No entanto, o fracasso pode ser particularmente difícil para eles, e podem levar um longo tempo para se recuperar de falhas e se sentirem humilhados.

Em termos de relacionamentos, os cavalos tendem a ter muitos romances antes de estabelecer compromissos mais sérios, mas quando encontram a pessoa certa, são protetores e leais. No entanto, eles também podem ser teimosos, egocêntricos e impulsivos em suas ações. As mulheres do signo de Cavalo são conhecidas por sua beleza, saúde e vitalidade, geralmente exibindo autoconfiança e presença física marcantes.

Em resumo, o Cavalo do horóscopo chinês é caracterizado por sua personalidade vibrante, sua busca pelo sucesso e sua necessidade de liberdade. Embora sejam indivíduos carismáticos e talentosos, também podem ser temperamentais e impulsivos em algumas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário