quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dentro de mim


Dentro de mim habita um ser
Que me deixa confusa
Que me deixa às vezes carente
Outra vezes intensa e sedutora
Mas por outras me faz sentir frágil
Uma fragilidade que me deixa sem rumo
Dentro de mim habita um ser
Que chora com a mesma intensidade que ri
Tem a boca como a janela de sua alma
Seus lábios são portais de luz
Dentro de mim habita um ser
Que busca respostas para tantas perguntas
Que quer e deseja ser feliz
Dentro de mim habita um ser
Que sonha com sonhos dourados
Que sabe o valor dos raios do sol
E viaja nas ondas do mar
Dentro de mim habita um ser
Que canta e tem fé
Que sente que está dentro de mim
Que faz do meu coração a sua casa
Dentro de mim habita um ser
Que eu sou ele e ele sou eu
Dentro de mim habita um ser
Que juntos eu e ele somos um só.

Maribel
agora mesmo...


Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=148805#ixzz2CtwGwO9f 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives






Nenhum comentário:

Postar um comentário