sábado, 21 de abril de 2012

Eu morro todos os dias...desde q sai da barriga de minha mãe..

Essa noite tive um sonho...q estava num lugar q parecia Acapulco e eu estava num penhasco...onde avistava todo o mar e o céu com poucas nuvens e as vezes parecia q estava vendo o mar de perto e depois via-a-me no penhasco perto do céu azul...o clima europeu com um sol brilhoso mas aquele vento q assanha seus cabelos...talvez pq estava muito próximo dos abismo, numa posição como se fosse voar...havia muitas pedras...como se houvesse tudo para nos encantar estava só e conversando com Deus...Falava q a eternidade era um fardo não morrer era difícil p uma alma....e dizia....Senhor muito obrigada por habitar na terra e me sentir mortal...e poder fazer burrices...aqui é como fosse uma sala de jogos em q vc tem a vida  a seu favos vive na ignorância... e é muito feliz só por um prato de comida....do milionário ao pobre todos qrem comer bem....comer como um italiano ou francês..ou um americano...ou um mineiro....sou muito feliz por deixar habitar a terra...e acordei quiz compartilhar com v6 pois achei diferente meu sonho......

Nenhum comentário:

Postar um comentário