domingo, 22 de abril de 2012

Lado a lado...o bem e o mal...


Nesse mundo onde a hipocrisia está sempre feliz  nos coraçoes dos tolos..onde sofrer é o melhor jeito de se encontrar a paz..o remédio está na infelicidade...onde ter é feio bonito é ser pobre triste...bruto e sem educação..onde é demagogo ter educação em tratar uma pessoa com decência e humildade é feio dizer eu te amo...sexo é pecado..e trabalhar é humilhante estudar  saiu fora de moda o bom mesmo é ser errado assim vc tem ibope..e mais amigos...
Acho que pode ser isso q Jesus diz renasça das cinzas..siga-Me e mude de habitos...encontro todos os dias mil maneiras p por em pratica a bondade mesmo q seja comigo mesma...em me tratar bem...e percorrer feliz neste vale de lagrimas...eu encontro todos os dias umas mil maneiras p rever meu habitos e dizer adeus a minha pequeninice...e aprender a construir uma redoma do amor..e entender q existe mais pessoas boas no armarido do q as ruins nas ruas..mas todas mudas e em silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário