terça-feira, 24 de abril de 2012

A luz da vida...em sua mãos....



"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim". (Gálatas 2.20)


Tudo q eu aprendi no mundo espiritual...eu uso no meu dia-a-dia...A dificuldade em cuidar dos nossos familiares em vê-los ...pois...somos médiuns não Deus .Nossas vidas é aprender com o nosso próximo q são família e vizinhos ...e as coisas são dadas...não somos nós q fazemos.Deus é q nos dá um trabalho...no salmo 100 Deus nos escolhe. E eu acredito q tudo é dado por Deus...nada é do inimigo da alma...o inimigo da alma é para fortalecer o alto conhecimento...todos as potestades...os ares...e hostes dados em lugares santos...é tudo para aprender orar e vigiar...pois ...Jesus ...ficou 40 dias jejuando e foi testado nesse seu recolhimento...Ele sabia tudo q seu corpo passaria...mas...nunca sua alma....Se Jesus nos deu Ele como exemplo...significa p mim q tudo foi trassado...e só Deus pode mudar seu destino...mas ...seu livre arbítrio  não existe...tudo é levado vc a fazer coisas...por isso orai e vigiai...existe muitas formas de hipnotizar vc..essa p mim é a mensagem orai e vigiai....


"A loucura de Deus é mais sábia do que os homens e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Deus escolheu o que é loucura no mundo para confundir os sábios; e Deus escolheu o que é fraqueza no mundo para confundir o que é forte. E aquilo que o mundo despreza, acha vil e diz que não tem valor, isso Deus escolheu para destruir o que o mundo pensa que é importante" Cor 1, 25-29


Tem uma parte na bíblia q diz o melhor dom é o da profecias...


"Mas quem profetiza fala aos homens: ele edifica, exorta, encoraja. Quem fala em línguas edifica a si mesmo, mas quem profetiza edifica a assembléia. Desejo que todos vós faleis em línguas, mas prefiro que profetizeis" (1Cor 14,3-5a).
 A profecia é falar das boas novas é passar com amor as escrituras sagradas...e mostrar a todos...como é fácil as palavras de Deus na bíblia....Esse é o verdadeiro dom da profecia...tudo q faço eu consulto a bíblia...pois..desde pequena ela fala comigo ...


Deus diz: (7) Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. 
Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!  4) Eu lhes digo, meus amigos: Não tenham medo dos que matam o corpo e depois nada mais podem fazer. (5) Mas eu lhes mostrarei a quem vocês devem temer: temam aquele que, depois de matar o corpo, tem poder para lançar no inferno. Sim, eu lhes digo, esse vocês devem temer...


Eu acredito q tudo q Deus deixou no mundo é para nos ajudar....tudo está escrito...a unica forma de mudar sua historia...é pedindo...é aprendendo com seus erros passados mesmo q eles atravessam o túnel do tempo...qdo eu tinha 13 anos eu sonhei com meu dia do amanhã...e descobri q Deus tem muitos ...mundos...e vc nasce só...mas existe uma mãe...te ajudando a nascer...fazendo vc se alimentar através de seu sangue...assim como Maria...alimentou com sua placenta o seu Senhor...uma barriga de aluguel muito da abençoada...só de tocar sua túnica vc  se curava imagina Maria...q ( meses ocupou o mesmo espaço com o Deus todo poderoso...E por isso nos tornamos Um....Acredito muito no amor de uma mãe...E não acredito q não pedi p nascer...acredito q pedi ainda escolhi a minha mãe...acredito q usamos o livre arbítrio qdo entramos na terra e assim usamos o livre arbítrio p escolher a jornada terrestre achando q somos muito capaz...de passar a jornada... fácil ....fácil 



Nenhum comentário:

Postar um comentário