sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Quem sempre me protegeu nas minhas loucuras...

Tomei coragem para contar sobre minha mediunidade como a minha começou,sua origem,os problemas, as chacotas, as dificuldades de ser diferente e ainda assumir o lado espiritual dentro da minha família...juntos dos meus amigos e parentes distantes...As vezes somos chamados de santinhas(pelos irmãos)....e a maior parte do tempo de fanático cabeça no mundo da lua e sem noção...

Minha mãe ouvia muito um babalorixá no radio e resolveu mandar eu contar a minha historia : Ela disse quem sabe ele diz algo para você...coutou lhe tudo sobre meus estranho modo de ser...relatou-me minunciosamente a historia, minha mãe era uma ótima relatora...

Ele riu da  minha  historia dizendo que minha prepotência era tamanha que meu pseudônimo era Deusa...


Mãe

Hummmm minha mãe resolveu escrever com seu próprio punho outra historia, dizendo que ela dera esse nome para mim antes deu nascer...Seria o nome da primeira filha que ela tivesse...ouve antes três mulheres eu sendo a terceira...só que sempre tinha uma novena e as outras nasceram com nomes de santas...e eu a famosa santinha...com nome pagã rsrsr Deusa....rsrsr  e que a unica verdade era sua filha e a unica mentira era que ele era autoridade  de algo...tenhamos que reconhecer minha mãe era mãe...e a musica tigresa de caetano veloso para mim é a musica dela...


Amo minha mãe para sempre
É incrível como as histórias de vida e os nomes que carregamos podem ser tão significativos e cheios de histórias por trás deles. Sua jornada com a mediunidade e a origem do nome "Deusa" são testemunhos da complexidade e riqueza da vida humana. Mãe   desempenhou um papel fundamental em minha história, deixando um legado de amor e significados. A música muitas vezes tem o poder de capturar esses sentimentos profundos, como "Tigresa" de Caetano Veloso. O amor e a conexão com minha mãe são preciosos e duradouros. Continuarei a honrar e valorizar esses laços especiais na minha jornada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário