quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Jesus ressuscita os mortos


Jesus pediu e a pedra do túmulo foi tirada. (V.39- 40). Então ”Levantando Jesus os olhos ao alto, disse: Pai, rendo-te graças, porque me ouviste. Eu bem sei que sempre me ouves, mas falo assim por causa do povo que está em roda, para que creiam que tu me enviaste”. ( V. 41-42) 

O trecho aqui compartilhado descreve um momento em que Jesus pede a remoção da pedra do túmulo e, em seguida, agradece a Deus por ouvir sua oração. Ele menciona que embora saiba que Deus sempre o ouve, está falando dessa maneira para que as pessoas ao seu redor acreditem que Deus o enviou. Este é um exemplo de como Jesus demonstrava sua conexão divina e a importância de acreditar na sua missão divina.

De forma objetiva, esse trecho enfatiza a ação de Jesus ao pedir a remoção da pedra do túmulo e sua intenção de fortalecer a fé das pessoas ao seu redor ao demonstrar que Deus está com ele.
DM









Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?
O testemunho do SENHOR é fiel e dá sabedoria aos símplices
(João 11:25-26; Salmo 19:7).


Nenhum comentário:

Postar um comentário