quarta-feira, 27 de setembro de 2023

"Amai-vos uns aos outros assim como vos amei."

"Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo."
Jesus Cristo

"E todos nós, com o rosto desvendado, contemplando, como por espelho, a glória do Senhor, somos transformados, de glória em Glória, na sua própria imagem, como pelo Senhor, o Espírito" (2 Coríntios 3:18). Temos que permitir que nossas vidas sejam transformadas pela glória de Cristo. Deus quer que compartilhemos de sua natureza divina (2 Pedro 1:4), e que Cristo habite em nós (Colossenses 1:26-28; Gálatas 4:19; Efésios 2:19-22). Paulo escreveu: "Estou crucificado com Cristo; logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim" (Gálatas 2:19-20). Imagine-se acordando uma noite, com Jesus ao lado de seu leito. Você deixa seu corpo e Cristo entra nele. Agora, seu corpo ainda pareceria exatamente o mesmo. Mas de agora em diante é Cristo quem realmente habita em seu corpo. É claro que este evento não ocorrerá exatamente assim, mas seu resultado tem que ser assim. Tenho que permitir que minha vida, minhas ações, minhas palavras e até meus pensamentos sejam moldados como a imagem de Cristo.
As passagens  compartilhada são citações bíblicas que falam sobre temas espirituais e transformação. O primeiro trecho é uma mensagem atribuída a Jesus Cristo, enfatizando a importância de resolver conflitos rapidamente para evitar consequências negativas. O segundo trecho é do Novo Testamento, especificamente de 2 Coríntios 3:18, 
e aborda a ideia de que os crentes são transformados à imagem de Deus através do Espírito Santo.

Essas passagens destacam a importância da reconciliação e da transformação espiritual na fé cristã.Essas passagens destacam a importância da reconciliação e da transformação espiritual na fé cristã.




Nenhum comentário:

Postar um comentário