terça-feira, 19 de setembro de 2023

o que é - stranger man

Dentro de mim, residem vestígios do passado,
Do presente, e do futuro que será traçado.
"Dos desafios enfrentados, força se cria",
Não sei meus gostos, mas o que rejeito é claro como o dia.

A postura que adoto, meus impulsos comanda,
"Controle a língua, e seu ser todo se expanda".
Transmutar a alma é abraçar o arrependimento sem medo,
"Pois nada é pecado", desvendando segredos.

O que é, é, e o que não é, permanece ausente,
O tempo revela, sabores doces ou amargos, semente.
Constantemente mudamos, evolução em curso,
Nunca serei o que fui, mas no presente, mergulho no meu universo.

E nunca derramarei lágrimas em meu luto,
Em vez disso, escolho dançar, seguir esse tributo.
Deusa Matos, suas palavras ecoam como uma canção,
Explorando a complexidade da vida, com profunda razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário