quinta-feira, 21 de setembro de 2023

O mental está bem tudo fica bem.

Às vezes eu danço! 
Talvez o meu desejo de  expressar neste momento seja no corpo,porém, sempre terá bons momentos e tristes, fazer desta dança  uma pintura trás me paz.

Os obstáculos que crio já quero fazer um desenho dele, sobre modo, que posso criar sais, banhos e defesas. 

Aliás, saírem da minha mente tem muitas imagens,pois bem,assim escrevo meu fatasmas e delírios. 

Descobri que meu sonhos, ideias, eles por sinalizar, dores, rebeldia e até mesmo a ausência de ideias existem aqui dentro da minha cabeça várias imagens sem ainda ser coodificadas. 

Posso mudar todos os dias as minhas ideias, embora, exija conhecimento de mundo, além disso, sempre será uma armadilhas para as oficinas.

Como uma andorinha que vive no verão, e no inverno buscam o que comer vagando pela terra na busca de sobrevivência. 

Eu colho o que planto na minha consciência.

Descobri que sou minha inimiga. 

E com minha reflexão, decidir ser eu mesma,fazer de mim a minha melhor amiga.

A cultivar bons amigos. 
A cultivar boas leituras. 
Ouvir sempre antes de tudo.
Mas nunca calar-se.
Entendi que quem cala consente. 
Covarde será porque  é tímido.
E Deus não gosta de gente tímida ou de gente que se deixa se intimidar.

Às vezes, comunico-me com destreza,
O anseio de me expressar floresce em mim agora.
Os obstáculos que ergo, logo se desvanecem,
Descobri que residem apenas na minha mente.

Percebo que posso alterar meus pensamentos a cada dia,
Como uma andorinha que dança no verão.
Colho na consciência o que semeio com esmero,
Aprendi que sou minha própria adversária.

Com reflexão, decido ser minha melhor amiga,
Cultivando amizades sinceras e leituras enriquecedoras.
Ouço com atenção antes de tudo,
Mas jamais me calo, pois quem se cala, consente.

A covardia é atribuída aos tímidos, sem razão,
Pois Deus não abomina a timidez, mas a falsidade.
E como nos ensina o Apocalipse com clareza,
A segunda morte aguarda os mentirosos e ímpios na eternidade.
Deusa Matos.





Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
Apocalipse 21:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário