segunda-feira, 25 de setembro de 2023

perdão

Vamos entender o que é o perdão Ofereci as minhas costas aos que me feriam, e a minha face, aos que me arrancavam a barba; não escondi o rosto dos que me afrontavam e me cuspiam.
Virar a outra face é dizer não aos ciclos infindável do atemporal,tua face a quem te deseja ferir, e engole a desonra e a humilhação! Não resistais ao perverso; mas se alguém te ofender com um tapa na face direita, volta-lhe também a outra.O perdão é benigno te livra do paço do passarinheiro, segundo Mateus 26:27.Neste momento, alguns cuspiram em seu rosto e o esmurravam, enquanto outros lhe desferiam tapas, vociferando.A tristeza profunda costuma ser definida como uma dor na alma, e por vez pode ser hereditárias, vamos mudar nosso DNA ,reconstruir com o nome de Deus.
Eu me perdôo logo que entrei como embrião, como um dia Jesus encarnou em Maria, eu me perdôo e .e limpo com a habitação de 9 meses , pois ela , me deu tudo para nascer, eu te amo e te perdoo e me perdoe por te fazer sofrer da dor de parto, das noites em claro, das doenças interminável para você minha mãe me amar mais .
Com amor vamos perdoar todos nós antepassados, falar os sobrenomes,vamos curar nossas doenças hereditárias, nossas tristezas profundas, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário