segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Meu mundo

Eu não tenho

Eu não tenho tempo...

eu já tive tempo...

muito tempo

todavia passaram-se todo o tempo do mundo

Eu nada vi, nada tive, nada comprei, nada mandei,

sempre ressarci o que não roubei...

tive febre e não compartilhei....

tive dor ...e murmurei...sentada atras da porta...

não ouve reclamação, só que descobri que não sabia onde estava...

de quem era aquele lugar, se era acordada ou dormindo...

ou o sonambulismo tomou conta desta cidade deste universo "eu"

mas, as qualificações ficaram serias...ficaram intransigente...


sem imparcialidade, eu tinha que contar comigo e contar tudo que eu mesmo vivia e o que servia para meu eu interior e

descobri quem Sou e de onde vim e para onde vou...!

"Eu não tenho.

Eu não tenho tempo...

Eu já tive tempo...

Muito tempo.

Todavia, passou-se todo o tempo do mundo.

Eu nada vi, nada tive, nada comprei, nada mandei,

Sempre ressarci o que não roubei...

Tive febre e não compartilhei...

Tive dor... e murmurei... sentada atrás da porta...

Não houve reclamação, apenas descobri que não sabia onde estava...

De quem era aquele lugar, se estava acordada ou dormindo...

Ou o sonambulismo tomou conta desta cidade, deste universo "eu".

Mas as qualificações ficaram sérias... ficaram intransigentes...

Sem imparcialidade, eu tinha que contar comigo e contar tudo o que eu mesmo vivia e o que servia para meu eu interior.

Descobri quem sou e de onde vim e para onde vou..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário