quinta-feira, 28 de setembro de 2023

O olhar de Jesus

Quando vi jesus, foi como enxergou Pedro  na virada da rede dos peixes,bem como, caiu de joelhos sobre os pés de Jesus;

Foi como Madalena ser curada dos setes demônio que ocupava seu corpo e o mestre mudar seu nome para Maria;

Eu o vi como no período em que Jesus passou na Terra como humano, essa imagem foi reportada na minha infância, recordo-me totalmente de tê-lo visto ,pois,  eu pedi para vê-Lo Incessantemente,
em razão de ter assistido o filme sobre a vida Dele.

  Ele era um homem alto, com aproximadamente 1,85 metros de altura, cabelos castanhos caramelizados e olhos da mesma tonalidade,sua pele caramelo seguia a cor do seus cabelos. Sua estatura era imponente aos meus cinco anos de idade. Ele usava uma túnica de cor champanhe que o envolvia, deixando seus olhos fixos em mim com uma expressão afetuosa e acentou-lhe ainda a sua cor naquelas vestes. Ele se apresentou como Jesus e perguntou se eu gostaria de conhecê-lo, ali estava Ele,Jesus, compartilhou palavras reconfortantes, mencionando que, embora eu enfrentasse desafios, a calmaria viria em seguida.

Jesus homem, no ano em que Ele passou pela terra,isso ocorreu em 1977,se eu estava no corpo não sei, fora dele não sei também,
Criança, talvez por isso, o ocorrido, visto Ele ,foi de tal emoção, que desde esse dia  me tornei cristã e nunca mais fui budista.
Um homem gigante pela própria natureza, para os olhos de uma menina de cinco anos ,eu estava exatamente onde eu queria estar.
Estava sendo levada a  um lugar utópico,só exitiu lá eu e Ele,  vendo a magia do amor na minha frente jesus de Nazaré ,
Os cabelos eram tão queimados do sol que encrespava  no final sua pele caramelo, a cor de  sua de pele,que cor! Seu olhar! Ah! Seu olhar  me fazia sentir o melhor de todos os mortais ,
Uma túnica cor champanhe indo para o dourado, enrolado no seu corpo,todavia esse homem forte deixando os olhos fitos em mim com tanta ternura me fazia ver a humildade deste rei.Foi como ver um gigante amado por todos nós e antepassados.Um ser que aos meus olhos ainda era simples, divino com todo seu esplendor se encontrava naquele dia com uma criança no final do mundo , onde não morava ninguém, não passava ninguem, no Interior de são Paulo, não existia água encanada, havia sim uma bica, uma lagoa,  no breu de Jacareí , mas, lá estava Ele falando com uma menina que a tormenta passaria Ele cuidaria de mim.

Compreendo a importância de buscar empatia, respeito e orientação espiritual para enfrentar as adversidades da vida. Cada pessoa encontra seu próprio caminho para lidar com as dores e desafios que enfrenta. Desejo que encontre a paz e serenidade desejadas em sua jornada. Eu não ncontrai a minha no olhar de Jesus Cristo Amém. 🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário